Apoio cultural

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os votos de Zé Pretinho não foram contabilizados

Zé Pretinho pensando no que vai fazer

Submetido a um recurso no Tribunal Superior Eleitoral, referente a falta de filiação partidária, o candidato José Bispo Santos, Zé Pretinho, não teve os votos contabilizados e ele tem zero votos no sistema do TSE.

Ruim de Urna mesmo, foi o vice prefeito José Roberto de Almeida (PSL), que conseguiu, apenas míseros 3.281 votos. Beto montou uma equipe de guerra para enfrentar a corrida eleitoral. Beto foi o candidato que mais investiu na campanha.

Vitima de uma série de acusações levianas e crimes de calúnia, difamação e injúria, possivelmente arquitetado pelos principais adversários, a candidata Diane Rusciolelli (PSD) garantiu a gestão do municipio para o período de 2013 a 2016, com 5090 votos.

Os distritos bem representados

Todos os distritos conseguiram eleger vereadores. Outeiro elegeu Matcha-Matcha, com 310 votos; Comandatuba disse sim a Soninha e Juvenal, com 255 votos 398 votos, respectivamente; Pedras elegeu ineditamente um filho do local, o pescador Dilsinho, que obteve 344 votos. Já, Vila Brasil reelegeu Tanda, com 404 votos e Bico Fino, com 302 votos. O distrito de Colônia trouxe Davi ao cenário político com apenas 263 votos.

Antônio da Piruna teve 399 votos, Ailton Pedreiro, conseguiu 367 votos e Professor Jorge, que se elegeu com 284 votos, além de Osmar Calazans, Man, que conquistou 274 votos, devem representar a sede do município.

As eleições foram favoráveis ao PT que nunca havia conquistado cargo eletivo no município e agora tem dois vereadores e o vice-prefeito.

Ficaram de fora do legislativo de Una, os vereadores Romualdo Cardoso, Arimar Mota, Maria Fermo, Nara Muniz, Nilton Nogueira e Vânia Enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.