Apoio cultural

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O antes e o depois

Pelo radialista Renê Sampaio – DRT 6.319

Seguindo o exemplo do Secretario da Educação, não se admire se amanhã alguém ver empresários, que antes era inimigo de ferro e fogo, novamente na sede da Fazenda Vitória. Em matéria de política os bons costumes costumam ser vencido pelos interesses adversos. Pensando numa re-eleição os governantes acordam seus desejos futuros sem dar muita importância em seu comprometimento com o passado.

Quem não se lembra daquele Dejair do mês de setembro de 2006, sozinho e solitário com dois ou três amigos, servindo vinho aos sábados na Praça da Beira Rio em busca de angariar uns votinhos para o Deputado Fabio Souto. Ele totalmente esquecido por daqueles que um dia fizeram parte de seu grupo de governo. Quem abandonou foram homens e mulheres da sua cozinha.

Quando a liderança volta à tona tudo volta ao reinar, eis que surgem novos amigos e velhos votam a serem novos novamente; alguns de maiores importâncias, outros quase sem ela. Há quem ouse até mesmo adjetivar seu líder, nos primeiros momentos de ex-liderança com abomináveis substantivos. O exemplo não vai muito distante, às vezes ele se repete no meio de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.