Apoio cultural

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Um absurdo: Davi corta dinheiro de servidores.

Diversos funcionários da Prefeitura Municipal de Una têm se queixado da suspensão repentina de gratificações nos contra-cheques. Alguns deles afirmam ter sido descontado até R$ 300,00 (trezentos reais). Segundo os servidores, o Secretario da Administração afirma que o corte é para contenção de despesas. Há funcionário se queixando de corte até mesmo de adicional noturno.

Há noticias de que credores da prefeitura estão sendo obrigados a emitir notas fiscais com valores abaixo do valor real para, segundo eles, não ficar sem receber (ou dar, ou cai). Existem informações de que a partir de 15 de dezembro o prefeito deva conceder férias coletivas aos servidores. O expediente da PMU foi reduzido em 01 hora, funcionando das 07:00 ás 12:00. A tesouraria tem funcionado até as tantas da noite, não se sabe o que a turma anda fazendo por lá, talvez, matando os ratos e os morcegos do prédio da PMU.

Num quero sair daqui!

Davi, bem acostumado com a obra prima no Gabinete elaborado por Mestre Gí nas cores de verde limão em contraste com o verde cana, pediu a Dejair que desse um “prazinho” a ele, até junho, para organizar as coisas que andam meio desconcertada e exclamou “Oh! Dejair eu já tô queimado mesmo, agüenta ai, pra você num se queimar na entrada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.