Apoio cultural

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Muitas especulações na futura equipe de Birschner.

Assessores ligados diretamente ao prefeito eleito Dejair (PP), não confirmam os boatos especulativos a respeito da sua futura equipe de governo, uma vez que o prefeito anda em reuniões em busca de apoio para a futura governabilidade através de convênios e de recursos. A decisão é unilateral do prefeito e Dejair não se manifestou a respeito da sua equipe.

Dejair deve enfrentar uma tremenda crise no inicio de governo vez que desde que saiu da prefeitura em 31 de dezembro de 2004, nenhuma parcela do INSS foi recolhida, ademais o acordo firmado com a União não foi cumprida pelo seu sucessor nem pelo atual prefeito. Outro fator que o novo prefeito deve enfrentar são as questões dos precatórios e dividas com fornecedores, com processos na justiça inclusive.

A patrulha mecânica também será um grave problema deixado por Zé Pretinho e acompanhado por Davi, que preferiram locar veículos particulares a dar manutenção nos oficiais, fato que se repete nas casas alugadas para funcionamento das repartições publica (Secretária da Saúde, Agricultura, Arquivo, Bem Estar Social, Farmácia Popular, CAPs, CRAS, PSFs e outras).

Alguns leitores assíduos do Una Na Mídia tem mandado diversos e-mail e comentários a respeito do fato, porém escolhemos um abaixo que é de um servidor municipal recentemente nomeado preocupado com as constantes especulações pedindo que este informativo eletrônico publicasse o seu questionamento.

O Una Na Mídia adaptou alguns trechos do texto, reservando inclusive a inclusão de nomes dos personagens descritos pelo leitor, e apenas procurando publicar o termo “Mocota do Futuro”, por entender não seja afetado a imagem das pessoas, preferindo entender que esse Mocota, referido pelo leitor, seja a imagem de um homem destemido e duro em suas respostas e ação, uma espécie de primeiro-ministro.

"Amigo Una Na Mídia

Venho usar deste espaço para sugerir que seja feita a matéria a respeito de um fenômeno, que seria o surgimento de um “Mocota do Futuro” na administração de Dejair, este em uma versão mais renovada; mais baixo, mais magro e sem bigode. O “Mocota do Futuro” só pensa em geladeira, e até afirma que vai fazer uma reviravolta nos concursados recentemente convocados pela nova administração. Eu sou um dos novos contratados por Davi, que sei, fui beneficiado para beneficiar afilhado políticos do atual prefeito, porém não posso ser sacrificado, por conta de um outro fator.

Acredito que Dejair não venha com aquele espírito de outrora, o de perseguição, uma vez que o destino mostrou a ele o caminho da verdade e lhes proporcionou uma nova oportunidade, o colocando numa sinuca de bico e tendo de aceitar, inclusive o apoio de seu arqui-rival Zé Pretinho, porém o “Mocota Do Futuro”, diz ser o futuro controlador-mor da administração.

É bom que o novo prefeito atente aos Santos, Ricardo e Márcio. A escomungação dos dois torna-se insolúvel. Zé Pretinho ousou-se experimentar e viu o resultado. Já pediu penitência a tudo quanto foi santo, porém não obteve sucesso com nenhum deles. Pelo pouco tempo que tem, dificilmente chegará a “Deus”, devido aos inúmeros pecados e as perseguições impostas a São Pedro (Chefe de Gabinete e dono das Chaves Celestes)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.