Apoio cultural

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dejair promete revitalizar a administração de Una.

Eleito no ultimo dia 05 de outubro com 7.871 dos 12.196 votos validos no município de Una, Dejair Birschner (PP) promete realizar uma administração voltada ao progresso e ao desenvolvimento da municipalidade. O prefeito eleito reconhece a problemática que deve enfrentar nos primeiros dias de governo uma vez que deverá encontrar uma grande dívida junto ao INSS, já chegando ao montante de R$ 16 milhões, o que inviabiliza assinatura de convênios para angariar mais recursos para o município. Outro grave problema que Birschner deve enfrentar é o sucateamento da patrulha mecânica, e nos últimos dias vem sofrendo um maior desgaste pela má utilização. Na sede da CEPLAC/ESMAI diversos veículos do município foram abandonados ao tempo pela atual administração.

Equipe de Governo

Hoje, dia 27, Dejair anunciou o primeiro escalão do seu governo, que deverá ser formado por Ziewnder Zulmir Capato, Tesoureiro; Valdir Nascimento Hora, Secretario das Finanças; Profº Antonio Raimundo de Santana, Secretário do Esporte, Educação e Cultura; Valdecir Birschner e Gelson Caliman, Secretaria dos Transportes; Enfermeira Gleciane Birschner, Secretaria da Saúde; Rony Cláudio Sertório, que é administrador vai assumir a Secretária da Administração, enquanto Meio Ambiente e Turismo fica na administração da Profª Mônica Barros a Chefia de Gabinete ficará na responsabilidade de Tiago Birschner. A Secretaria da Agricultura encontra-se na pendência de escolha por parte do PCdoB, partido do vice prefeito, havendo um forte indicativo do nome de Beto Careca para assumir o cargo. Os cargos de segundo e terceiro escalão deve ser anunciados nos próximos dias, porém já está como certo a nomeação de Tiago Pascoal do PCdoB na Diretoria de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.