Apoio cultural

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A briga pela presidência da Câmara

Enquanto Davi tenta contrariar a vontade soberana do povo, impugnado seu arqui-rival Dejair para continuar administrando R$ 2 milhões médio/mensal seu amigo intimo e confidente Nilton Nogueira (DEM) briga a todo custo pela presidência da Casa Legislativa para poder administrar R$ 80 mil em media/mensal.

Nogueira garante pelo menos quatro votos na Casa, o seu, o da Vereadora Vânia Enfermeira (PMN) do Vereador Itanael de Gois (PHS) e o do atual presidente Juvenal Trindade (PRP). Porém Zé Pretinho briga por fora tentando apoiar o Vereador e seu amigo Romualdo eleito pelo antigo partido de Zé o PtdoB. Mu conta com apoio do colega de partido Arimar Cabeleileiro e possivelmente da vereadora Nara Muniz (PHS), politicamente fiel a Zé Pretinho.

O prefeito eleito Dejair (PP) disse que não vai entrar no mérito do pleito, porém a esposa, Maria de Dejair e o vereador Bico Fino que são do PP, podem definir o jogo, não estando descartada a possibilidade de formar uma terceira chapa.

A verdade é que se Dejair fosse Zé Pretinho preferia Nogueira (o fiscalizador), como Presidente da Câmara, pois assim não teria tempo de estar diariamente no TCM fiscalizando as contas do Executivo, iria cuidar das suas. Assessoria de Birschner disse não temer qualquer ato fiscalizador vez que o prefeito esteve à frente da administração do município por 8 anos e jamais teve uma conta rejeitada ou responde a qualquer ato de improbidade administrativa, bem diferente do afastado prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.