Apoio cultural

sábado, 23 de agosto de 2008

Prefeito fica envergonhado diante de pastores

Após jantar em restaurante de luxo na cidade de Ilhéus, na noite de ontem (22). Davi Cerqueira ofertou um jantar na Churrascaria Ricão Gaúcho na Orla do Pontal aos evangélicos, ninguém sabe quem vai pagar a conta, porém o evento teve a participação de mais de trinta Pessoas de Deus. Aguardem as fotos dos Homens de Deus, na esquina aguardando a condução, e em plena decepção.

O chefe do executivo municipal usou o ônibus do FUNDEF para o transporte dos pastores, e para surpresa do prefeito ele estava sendo filmado e fotografado por um grupo de cidadãos unenses. Davi, ao descobrir que estava sendo vigiado, sem outra alternativa teve que aguardar a locação de um van para conduzir os Homens de Deus até a esta cidade. Os alunos vivem a reclamar da qualidade do transporte escolar, de péssima qualidade e colocando a vida deles em riscos.

O prefeito que recentemente conseguiu recuperar um microônibus do FUNDEF que estava parada há mais de um ano numa oficina na cidade de Itabuna, agora comete um lapso dessa categoria e de tamanha gravidade. Alguns dos Homens de Deus ficaram a perguntar o motivo de terem idos ao jantar com ônibus do FUNDEF e ter retornando numa VAN alugada. Será que o jantar será pago com o erário público também?

Este mesmo microônibus já havia sido utilizado por secretário da educação para um cite tur na cidade de Senhor do Bonfim, amplamente divulgado por este blog e criticado à época pelo então vice-prefeito Davi Cerqueira, e referendado na Casa Legislativa pelos vereadores Antonio Silva (PR), que é evangélico e Nilton Nogueira (DEM). Será que eles irão novamente criticar o ato de um Agente Público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.