Apoio cultural

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Zé Pretinho com um pé dentro do governo, de novo.

A assessoria de Zé Pretinho confirma de que o prefeito afastado já está com a caneta afiada e uma equipe montada para assim que voltar a assumir o comando do município, manter apenas os serviços essências, como saúde, e baixar uma portaria para que todas as secretarias sejam investigadas, tanto no aspecto patrimonial quanto financeiro.

Zé Pretinho já recebeu uma sinalização de seus assessores jurídicos de que há uma forte possibilidade de seu retorno ao cargo, ainda essa semana. Ele que está afastado desde 27 de fevereiro deste ano, completando portanto, 05 meses, e até o presente momento nenhum dos seus processos tiveram ao menos iniciada as suas instruções.

Dois dos afastamentos, o do Matone e das Licitações, já foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça, entretanto Zé Pretinho continua fora do cargo por conta de um terceiro afastamento, uma vez que ele descumpriu um Termo de Ajustamento de Conduta, onde teria que convocar os aprovados em concursos, porém preferiu manter apadrinhados políticos.

Processo volta para Desembargadora Rosita Falcão.


O agravo de instrumento n.º 37927-0/2008, impetrado por Zé Pretinho contra o Ministério Público Estadual, que estava para ser julgado pelo Desembargador Sinésio Cabral, retornou hoje para o gabinete da Desembargadora Rosita Falcão. O Desembargador Sinésio Cabral foi nomeado presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Há um pedido de suspensão de liminar em poder da presidente para ser julgado nas próximas horas.

Davi igual a Zé Pretinho

A atual administração não sendo diferente do prefeito afastado, vez que existe atraso de salários, inclusive de gari, que já não recebem há dois meses, falta de repasse do INSS, e alguns veículos quebrados. Uma ambulância passou quase dois meses parada, e só após o Una Na Mídia, reprisar os fatos é que resolveram consertar o automóvel.

Davi Cerqueira dificilmente é encontrado na cidade, uma vez que tem priorizado as viagens para a capital do estado, das quais esperamos seja em busca de recursos para o município. Lula mandou R$ 170 mil para comprar um ônibus escolar, porém até a presente data este ônibus não tem servidos aos estudantes. Será que o dinheiro sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.