Apoio cultural

quarta-feira, 2 de julho de 2008

STJ concede benefício para Zé Pretinho

Que promete retornar ao cargo de prefeito na próxima sexta-feira (04) devendo, portanto registrar seu nome como candidato a re-eleição. Os pedidos de suspensão de liminar e de sentença, impetrado pelo Dr. José Eduardo Rangel Alckmin, foi deferido pelo Ministro Nilson Naves.

Os recursos são referentes a dois afastamentos deferidos pelo juiz da comarca de Una, em Ações Civis Pública proposta pelo Ministério Público Estadual. O primeiro por tempo indeterminado é referente aos empréstimos consignados junto ao Banco Matone/RS e o segundo foi referente a contrariedade da Lei de Licitações.

O prefeito encontra-se afastado por 120 dias numa terceira Ação Civil, haja vista ter assumido em Termo de Ajustamento de Conduta, contratar os aprovados em concursos junto ao MP, porém Zé Pretinho preferiu manter contratos de apadrinhados políticos. Há um recurso em mãos da desembargadora Rosita Falcão para ser julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.