Apoio cultural

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Prefeito intimado pelo TJB em mais uma Ação Penal Originária

Zé Pretinho é intimado pelo Tribunal de Justiça da Bahia para se defender num prazo de 15 dias numa Ação Penal Originária que tramita na Corte sobre a responsabilidade do Desembargador Carlos Roberto Santos Araújo. A despacho foi publicado diário oficial de hoje (18).

Neste processo de nº 32870-8/2008, que se juntará a outras duas ações idênticas, o prefeito é acusado pelo Procurador Eny Magalhães Silva Araújo e pelo Promotor Valmiro Santos Macedo de ter descumprido um Termo de Ajustamento de Conduta, em virtude de não convocar aprovados em concursos e ainda manter nos cargos apadrinhados políticos.

Zé Pretinho que está triplamente afastado em três Ações Civis Pública, também enfrenta no Tribunal de Justiça três Ações Penal por ordem jurídica similar, uma pelos empréstimos supostamente fraudulento junto ao Banco Matone, outra por licitações suspeitas e a ultima por descumprimento a Lei das Contratações Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.