Apoio cultural

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Zé Pretinho foi a Brasília


em busca de retornar ao cargo de prefeito, do qual está afastado pelo juiz da comarca desde 27 de fevereiro deste ano no processo do Banco Matone e do dia 05 no processo de supostas fraudes em licitações. O recurso de foi impetrado pelo Dr. José Eduardo Rangel de Alckmin, trata-se de ambos os processos de afastamento.

O advogado do prefeito em Brasília, além de ser ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral é nada mais do que primo do ex-governador Geraldo Alckmin, uma liderança política no Brasil, inclusive já sendo candidato a presidência da república pelo PSDB. O presidente do partido em Una é o ex-deputado Roland Lavigne.

O recurso de suspensão de liminar e sentença está tombado no Superior Tribunal de Justiça sob o nº 2008/012011-0, e mesmo sendo ingressado ontem (28) na Corte já passou por diversas fases, já passando Ministério Público Federal para se manifestar e agora está concluso ao Ministro Presidente Humberto Gomes de Barros para decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.