Apoio cultural

terça-feira, 13 de maio de 2008

O povo de Una pergunta

Quando de fato Zé Pretinho (PTB) deve retornar ao cargo de prefeito, pois com os boatos que aliados do afastado soltam nas avenidas da cidade sobre seu suposto retorno, cria uma instabilidade muito grande na comunidade.

Até mines trios já foram alugados, por um dos seus últimos aliados, para a imaginaria festa de retorno ao cargo. Zé Pretinho está duplamente afastado pelo juiz da comarca de Una, e vem sofrendo sucessivas derrotas no TJB.

O primeiro afastamento foi por tempo indeterminado, e foi ratificado pela desembargadora Rosita Falcão do TJB, enquanto o segundo é pelo período de 120 dias. No primeiro está nas denuncias os empréstimos consignados e no segundo suposta fraude em licitações.

Um comentário:

  1. Eh verdade amigo!!!Pq ele(s) naum se contenta(m) com o afastamento,desde q as provas são "visualmente,declaradamente e documentalmente" verdadeiras!??!
    Ouvi dizer q eles(os aliados de Zé)somente por honra,planejam o retorno do mesmo,nem que seja por um dia!!Acho q somente pra queimar os fogos q jah estão comprados...rsrs!!!
    Venho por meio deste blog agradecer ao sr.juiz Ricardo e a tds q colaboram para q a justiça seja feita...!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.