Apoio cultural

domingo, 25 de maio de 2008

Internautas não crêem na Câmara de Una

E 83 dos 144 votantes afirmaram não acreditar na cassação de Zé Pretinho na Casa Legislativa. O prefeito enfrenta um processo que está sendo dirigido pelo Vereador Antonio Silva, Tonhe da Piruna (PR), relator Alfeu Oliveira (PT do B) e Itanael de Góes, Tanda (PHS) como membro. Ele está duplamente afastado pelo Poder Judiciário desde o dia 27 de fevereiro desde ano.

O processo é referente a denuncia de que o prefeito teria supostamente falsificados contra-cheques de servidores para contrair empréstimos junto ao Banco Matone/RS, inclusive o próprio. Pessoal que recebiam apenas um salário mínimo estaria pagando prestações em torno de R$ 3.700,00. Por não ter sido encontrado José Bispo dos Santos, foi citado por edital na imprensa oficial e no jornal Tabu de Canavieiras.

Um outro processo em que o prefeito figura como acusado e dirigido pelo Vereador Nilton Nogueira (DEM), que está parado na Casa, sobre a implantação de rede de televisão, TV Santa Cruz/Bahia, em Colônia que não ocorreu, instalação de telefone público na Vila São João e Vila Cariua, que mesmo o pagamento sendo efetuado os serviços não foram realizados. Consta também de que Zé Pretinho teria contratado uma empresa constituída por uma criança de apenas 13 anos. Esse aí virou pizza, vez que vai vencer em 12 de junho (dia dos namorados. Será?), e nem sequer o prefeito foi citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.