Apoio cultural

domingo, 4 de maio de 2008

Empresário deve receber homenagem do município

É o que garante o prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB), que afirmou a nossa reportagem que construirá uma praça no novo acesso ao bairro Marcel Ganem, via Rua Dades Queiroz (a da Casa Paroquial).

O prefeito afirmou que a praça vai levar o nome do empresário Chico Nobre, falecido no ano passado. Chico apesar de não ser político sempre foi um sujeito prestativo e preocupado com os problemas socais do município.

Pernanbucano de nascimento, veio morar no município no final dos anos 70, na exploração de madeireira, e com a Lei proibitiva do Governo Federal no inicio dos anos 90, passou a trabalhar com o serviço de terraplanagem. Chico deixou 05 filhos e a esposa Arlete Dantas.

Davi Cerqueira também pretende prestar uma homenagem post mortem ao fazendeiro Davi Pinheiro, falecido este ano e ao artista Almir Look, filho de Una. Davi Pinheiro gostava de esporte e sempre estava presente com a sua fazenda Dendhevea participando dos campeonatos amadores, inclusive revelando o jogador profissional Dico Maradonasive revelando Dic Maradonorte e sempre estava presente com a sua fazenda Dendhevea participando dos campeonatos amadores, incl num campeonato de rofissional aParaquial)júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.