Apoio cultural

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dois homens presos pela PM em Colonia de Una

Nesta manhã (02) policiais militares e a guarda municipal prenderam dois indivíduos no distrito de Colônia de Una, suspeito de tráfico de entorpecentes. Com Robélio da Silva Neves de 20 anos e Miguel da Silva Santos de 32 anos, os policiais encontraram 72 pedras de crack, 82 papelotes de maconha, 01 cachimbo, 03 celulares com carregadores, 01 miaeiro e 01 tablete de maconha prensada.

Os detidos estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia onde devem ser flagranteados pelo Delegado Titular Dr. Norberto Cordeiro. O Comando do Pelotão afirma que operações desta natureza deva se repetir no município, visando combater o tráfico de entorpecente e diminuir o índice de violência que vem crescendo no município.



Os soldados Edvaldo Figueiredo e Diomário Nascimento, autores da prisão afirmaram a nossa reportagem que os detidos não esboçaram reação devido as suas agilidades na diligência, que contou com apoio de guardas municipais, pegando os indivíduos de surpresa (com a boca na butija). A investida policial deve-se a uma denuncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.