Apoio cultural

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Comerciantes se mobilizam e doam celular para a PM

As empresas Posto São José, Super Cestão da Economia e a Loja da Vivo fizeram a aquisição de um telefone celular para o Pelotão da PM em Una. Segundo o comando do Pelotão o aparelho vai funcionar 24h no interior da viatura policial.

O telefone de número (73) 9959-2002 vai auxiliar os policiais para atender melhor as ocorrências policiais agilizando as mobilizações e contato direto da comunidade com o PM no terreno, afirmou o Tenente PM João Carlos Silva Barbosa.

A parceria da sociedade com os órgãos governamentais é de extrema necessidade e importância, uma vez que possibilita uma maior abertura das empresas privadas dos setores públicos e a sociedade acaba por ganhar uma melhor qualidade de serviço, afirmou um empresário.

A comunidade deve ser beneficiada com o novo serviço uma vez que o contato vai ser direto com o policial que estiver na área de serviço, flexionando a execução do deslocamento com mais rapidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.