Apoio cultural

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Virou pizza: Comissão Especial de Inquérito

Dirigida pelo vereador Nilton Nogueira da Silva (DEM) parada na Casa Legislativa. Cinco cidadãos unenses ingressaram com o pedido de comissão investigativa, sobre fatos alusivos ao pagamento pela instalação de telefones no distrito de Cariua e Vila São João, porém os serviços jamais foram efetuados.

Fatos reportados na representação dão conta de pagamento pelos serviços de instalação de sinal da TV Santa Cruz/Bahia no distrito de Colônia, que não existiram, e o pagamento a uma empresa constituída por uma garota de 13 anos de idade. A instalação foi em 11 de março e vence 11 de junho de 2008.

Nem mesmo uma citação foi dirigida ao prefeito José Bispo dos Santos (PTB), o Zé Pretinho. Frustados alguns moradores de Una, não sabe se realmente era desejo do parlamentar apurar o fato, ou se apenas queriam status presidenciais. O relator do processo é o vereador Ailton Nunes Dias (PRP).

A Comissão apenas se reuniu numa oportunidade, as portas fechadas na sala do presidente da Casa Legislativa para decidir sobre a composição da chapa, e após isto jamais voltaram a se encontrar para deliberar a respeito das denuncias e dos caminhos investigativos. Se não o Ministério Público e Judiciário nada existiria contra Zé Pretinho.

2 comentários:

  1. QUE VERGONHA!!!
    Dizem que o poder CORROMPE, mas dizem também, que o PODER mostra o O VERDADEIRO CARÁTER das pessoas. Fico com o segundo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.