Apoio cultural

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Município duplamente desrespeitado

Reunindo os maiores empresários do Brasil, personalidades artísticas e políticas do país, o Transamérica encerrou hoje (21) o 7º Fórum Empresarial. Nenhum convite foi dirigido às autoridades do município, nem o prefeito, nem os vereadores foram convidados ao evento.

Até mesmo alguns canais de televisão ao menos citaram o nome do município sede do evento, resguardando apenas em citar o nome da Ilha de Comandatuba. As autoridades políticas bem que poderiam dirigir correspondência a direção da casa repudiando a atitude da empresa.

Com o tema bem estimativo aos índices decrescentes do município, o criador do evento a Doria Associados escolheu a Educação Pública de qualidade para um Brasil Melhor, como leme do evento.

8 comentários:

  1. Escrevemos o nosso comentário aqui +não tem nada haver com esta matéria. Nós que somos motorista de ambulância (do municipio de Una), perdemos noites, nos arriscamos no trânsito com ultra-passagens perigosíssimas... Gostaríamos de obter-mos uma resposta com relação ao nosso salário defazado. Pois estamos sem receber: periculosidade, hora extra, adicional noturno e insalubridade. Ninguém merece!!!

    A classe agradece!

    ResponderExcluir
  2. O Transamérica na ilha de comandatudo não está nem aí para o municipio de Una - só queria saber das "otoridades" quando podia molhar a mão de alguns e ficar isento de impostos - o municipio de Una deveria, isso sim, ficar esperto para ver se eles estão pagando esses impostos corretamente e se não estão molhando a mão de ninguém para se darem bem - como eles sabem fazer e muito bem!

    ResponderExcluir
  3. O transamerica é tudo, menos parte do nosso municipio. Ainda tem gente que faz de tudo para dar isenção fiscal a esse cancer que se instalou na ilha

    ResponderExcluir
  4. O tema do fórum foi educação, muito bom.Em Una, o novo governo vem desrespeitando a classe dos professores como o governo anterior.Ofereceram 5% de aumento.Quero ver se eles gostariam dessa oferta, e depois querem cobrar qualidade.O secretário é um fantoche, não resolve nada, só emprega os primos da esposa, aumentando a folha de pagamento. E a educação?Quem se importa?

    ResponderExcluir
  5. claro que o ht nao convidou para o o forum os politicos de una pois so tem analfabetos e pagarês iam fazer o que lá.rs rs rs....

    ResponderExcluir
  6. O hotel Transamerica faz pela 7ª vez este fórum na Ilha de Comandatuba, convidando autoridades de todos os mais altos níveis, discutindo a educação no país, e diariamente ignoram a realidade que cerca o hotel! São realmente um cancer q se instalou na Ilha de Comandatuba, eles compraram todas as terras do povoado que cercam o hotel - mantendo-as improdutivas (o MST não vê isso!) só para eles e os hospedes não enxergarem os pobres e necessitados que cercam a riqueza do hotel! Eles ignoram as necessidades do povo de Una e no máximo empregam o pessoal de Una para fazer limpeza de jardins, quartos e banheiros! É um absurdo!

    ResponderExcluir
  7. Câncer é a sua ignorância e alta capacidade de falar asneira.

    O Transamérica é uma empresa privada que não tem nenhuma obrigação de sustentar e solucionar os problemas públicos de nosso município.

    Ele paga os impostos que a ele são repassados e tenha certeza que paga mais do que em dias o salário de seus funcionários.

    Se Una tem um certo respaldo em turismo, devemos todos agradecer ao HT.


    De modo geral ele trousse grande melhoria para a nossa região.

    O marketing e a divulgação de nossa cidade quem deve fazer são os nossos gestores e não o Hotel Transamérica.

    E pra que convidar os políticos atuais de Una? Para darem palestras? Falar de educação?

    Como se a maioria despreza e debocham com a educação e com aqueles que a defendem?

    Já pensaram colocar David como prefeito e Juvenal como presidente da câmara Legislativa para abrirem esse Fórum, fazerem um pronunciamento para os maiores empresários do Brasil?

    Fala Sério cara!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente é uma realidade dura, mas é verdadeiro, nosso povo unense não possui qualificação e não cabe ao Hotel qualificar ninguém, cabe sim aos poderes públicos municipal, estadual e federal.

    No dia que nosso povo tiver qualificação técnica e administrativa, tenho plena certeza que o Transamérica contratará sim nossos conterrâneos, mesmo porque reduzirá os custos com transporte e moradia de seus funcionários.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.