Apoio cultural

quinta-feira, 20 de março de 2008

Questionamento causa fervor entre católicos e partidários políticos

Uma verdadeira revolução

Com o questionamento deste blog sobre os destinos de um recurso doado por um político a Casa do Menino Jesus, para aquisição de um imóvel, muitos comentários e muitos bicos foram formados, porém até a data nenhum extrato provando o destino dos recursos foi apresentado.


Até membros de partidos políticos se sentiram ofendidos com o questionamento, o que não se sabe qual o motivo. Temos uma grata consideração e apreço ao Partido dos Trabalhadores, principalmente a seus filiados e a diretoria por completo, porém ficamos perplexo ao saber que o partido se sentiu ofendido com a nossa pergunta.

Os recursos devem ter transparência e isso que estamos questionando, um simples extrato do banco e um balancete mostrando os destinos da doação, servia como prova para publicarmos. Já apuramos que um convênio com a prefeitura não vinha sendo cumprido há quase dois anos pelo prefeito afastado, e a instituição vem pagando os aluguéis, água e luz.

Nada pessoal contra os diretores da instituição, contra o PT e seus filiados, contra a Igreja Católica, apenas queremos saber o paradeiro do recurso, para fazermos cientes a comunidade. O Blog Una Na Mídia se tornou um meio de comunicação e informação para a sociedade internacional e isso que estamos querendo mostrar ao povo.

A instituição vem prestando um serviço de excelência à sociedade unense e temos consciência de suas dificuldades em angariar recursos para a sua manutenção, face a desídia de nossos gestores, entretanto ela também é obrigada a prestar contas de seus serviços.

Voltamos a dizer que não houve ofensa a moral nem da instituição nem de seus diretores, o que estamos questionando são os destinos de seus recursos recebidos através de doação, que à época foi utilizado para a promoção política de um certo candidato. É melhor que os bicudos abaixem os bicos e continuem sendo nossos companheiros.

2 comentários:

  1. apaz, se dirija à casa da criança, em horário comercial, localizada na rua Alice Fuchs, número 137, centro desta mesma cidade e procure seus responsáveis, ou pra isso vc tem priguiça, repórter Renê.

    ResponderExcluir
  2. Como leitor desse blog e membro da comunidade católica, sugiro que o blog procure o padre Luís, a diretora da casa da criança e quem mais achar necessário. O questionamento é válido, mas é estranho que ele volte agora.Querem atingir uma pessoa e acabam "metralhando" outra tantas. Será que não existe nenhum historiador por trás? Ou a redação da notícia não é muito boa?E que por isso, gente que não tem haver acabe se "doendo".Mas faça isso. Vá à procura dos citados.Eles merecem um pouco de respeito,mesmo que você ache que eles não se dêem.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.