Apoio cultural

quarta-feira, 19 de março de 2008

Indivíduo morre com tiro na testa

Ao tentar roubar a casa de um Policial Civil. O elemento de alcunha Sinho de 19 anos morador do bairro da Usina, foi vítima de um disparo por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro Novo, quando tentava adentrar a uma residência pelos telhados.

Bastante conhecido pela praticas de furto com violação de lacre (arrombamento) e roubo na zona do bairro Marcel Ganem, Usina e Novo, o elemento tornou vítima de suas ações, até um vereador da cidade.

Há exatos três dias Sinho havia agredido com tapas no rosto a sua avó de 70 anos com quem o mesmo residia e foi justamente nas proximidades da sua casa onde o corpo foi encontrado. Ele também já teve diversas entradas na delegacia local.

3 comentários:

  1. Muita gente vai recriminar esse policial,mas só quem passa pela situação eh que sabe a reação que vai ter ou nem sabe!!!Ninguém anuncia quando vai matar alguém,só pelo fato de ser policial ele poderia ser um alvo do indivíduo...ninguém tem olho biônico pra saber o que está por vir!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ja serve de alerta para os outros, trabalhar que é bom ninguem quer, sabe o que é isso, é o desespero das drogras, depois que a pedra (crack) chegou em Una esses pivetes começaram a ficar doido. por isso que eu prefiro beber minha cerveja e pegar as putas feias, e chegar em casa bebado... do que entrar nas casas dos outros sem ser convidado.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele pensou que era a casa dos "Big Brothers",ele foi dar uma espiadinha e ....foi eliminado!!!!
    Esse "Bial" foi certeiro!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.