Apoio cultural

quarta-feira, 5 de março de 2008

Gregos e troianos na defesa do prefeito Zé Pretinho

Os advogados do prefeito Zé Pretinho parece não falarem a mesma língua, ou estão estafado em muitos serviços nas inúmeras defesa do prefeito, onde eles têm de se pronunciarem. É trabalho demais (procura-se emprego para advogado).

Enquanto Dr. Fernando Gonçalves da Silva Campinho ingressara no Tribunal de Justiça do estado um pedido de Suspensão de Liminar o outro advogado, esse Dr. Marcos Aurelio Lelis de Souza, ingressou no Juízo Civil da comarca de Una hoje (05), com o pedido de Exceção de Suspeição.

Os recursos são inerentes ao processo 1856170-6/2008 que motivou o afastamento preventivo do prefeito pelo Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, Juiz da Comarca, atendendo um pedido do Ministério Público numa proposta de Ação Civil Pública. A Ação é sobre os empréstimos consignados.

O recurso do Dr. Campinho foi indeferido ontem (04) pela Presidenta do TJB, Desembargadora Silvia Zarif e teve o seguinte despacho “Indefere-se o pedido de suspensão dos efeitos da liminar concedida na Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa nº 1856170-6/2008” e já estar publicada no Diário Oficial da Justiça.

Outra opção do prefeito afastado e Superior Tribunal de Justiça em Brasilia, vez do pronunciamento no mérito do pedido por parte de corte superior. Muito bem fundamentada a decisão do Dr. Medeiros está robusta de entendimentos jurídicos e de jurisprudências com decisões de cortes superiores, e está substanciada em 10 folhas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.