Apoio cultural

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

União repassa quase 2 milhões

ao município de Una, e nova administração recebendo apenas 13% do valor total arrecadado já começou a pagar os salários dos servidores antes do inicio do mês de março. O novo prefeito disse que não abre mão de pagar antes da ultima sexta-feira do mês.

O administração do prefeito afastado Zé Pretinho (PTB) abocanhou R$1.392.690,52 entre os recursos da União correspondendo a maior parte do FPM e FUNDEB, porém havia previsão de pagamento apenas ao pessoal da educação.

O recursos repassado pelo estado através do Bradesco não estão disponível no site da instituição, e esse é o motivo de não divulgarmos o valor. A Incógnita da administração municipal é a receita própria, que espero seja mais transparente nessa nova gestão.

Se não fosse os maus pensadores o prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB) tem tudo para fazer uma brilhante administração e deixar seu nome na história do município, porém precisa acordar e tomar algumas decisões de emergência inclusive. Lugar de vereador é no plenário da Câmara, denunciando os erros e aplaudindo os acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.