e para mais quatro anos. A aclamação foi na noite de hoje (18) no restaurante Beira Rio, com a presença de diversos presidentes de clubes, diretores de associações e outras entidades.
Apenas um time estava apto ao voto, o Independente, justamente o clube que o filho do aclamado é o presidente, sendo dispensado o voto. Os demais times, segundo o Nidão estão com documentos faltosos e em débito com a Liga e com a Federação Baiana de Futebol.
Ivanildo dos Santos Leão estar a frente da instituição desde 1992 e permanecerá até o ano de 2012, sempre polêmico, ele mesmo se declarou ditador das coisas certas, e este talvez tenha sido o motivo de não haver concorrente, afirmou o presidente.
Prometendo um campeonato com oito equipes a começar em março, Nidão ratificou uma punição ao Joinville com a suspensão da competição, e que convidará o Cosmos para compor a vaga do punido. Após o carnaval deverá ocorrer uma nova reunião para decidir sobre a futura competição, que espera o presidente, tenha apoio do prefeito Zé Pretinho.
FICO FELIZ EM VERIFICAR A CADA DIA O PROGRESSO DO "UNA NA MÍDIA", PARABÉNS A SEU EDITOR. ASS: IF
ResponderExcluir