Apoio cultural

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Jovem é encontrado morto

No rio de Comandatuba hoje pela manhã. A vítima foi um jovem de 18 anos, morador de Oitiçica de nome Aires Santos da Silva. Os motivos do homicídio e o possível autor vêm sendo investigados por equipes do Dr. Norberto Teixeira Cordeiro.

Há informações de que um dos possíveis suspeito resida no distrito de Outeiro, haja vista ter sido o indivíduo visto armado nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, porém a polícia não descarta outras linhas de investigação.

O corpo de Aires foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, a fim de ser necropsiado. Foi encontrada uma perfuração na parte frontal do crânio da vítima, o que leva a policiais acreditarem provavelmente ter sido por arma de fogo.

Um comentário:

  1. oi tudo bem quero informa-lhe a vcs que eu tenho todas as fotos do acontecimento que houve no rio de comandatuba desde a retirada do corpo do rio ate embrulha-lo para colocar no caixão.
    obs: fotos bastante interessantes.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.