Apoio cultural

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Foto de ex-prefeito em pousada é uma montagem

É o que garantem correligionários do líder Dejair (PP). A foto utilizada na reportagem é mesma que foi usada na edição nº 112 de setembro de 2007 do aludido jornal.

Birschner garante que jamais esteve naquele local em nenhuma ocasião e o proprietário da pousada diz que vai processar o jornal pela publicação.

Bastante indignado o ex-prefeito disse que vai ajuizar uma interpelação judicial e ingressar com uma queixa-crime contra o editor do jornal pela farsa.

O jornal publicou de que o ex-prefeito havia passado o reveillon numa pousada acompanhado de uma namorada, o que improcede segundo membros da família Birschner.


A montagem é vista a grosso moto inclusive aparece uma linha escura nas costas de Dejair, justamente o local do recorte mal feito, a camisa e a calça utilizada na reportagem anterior também se coincidem.

2 comentários:

  1. Olá Lázaro Júnior amigo nosso ha muitos anos deixou sua familia em UNA ai na Bahia e agora quer tentar reencontra-los . Ele me pediu que procurasse por uma senhora por nome Aidil Enes que seria sua mae de criaçao, tb Pessoas da familia Bloem e demais de familia ENES q sao pessoas que cuidaram dele quando pequeno. Daí o fato de eu estar te mandando esta msg te pedindo q se tiver alguma informaçao que me possa ajudar por favor me envie. Ele já tem mais de 60 anos e se chama PR Antônio Sabino! Desde já agradeço e que Deus te abençoe!

    Lázaro Júnior(jrsaleluz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Denerval (da Santa Casa), esta ganhando muito din-din alugando o cavalinho da carreta (que pertence a mesma) na cidade de ILheus e aredores. Detalhe: adesivou todo o bau BAHIA MATER pra disfarçar. Que tal...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.