Apoio cultural

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

MP no combate a corrupção em Itabela

E prendeu pelo menos seis envolvidos, numa operação que envolveu policiais civis de Eunapolis. A fraude consistia na falsificação de documentos, carimbos e contra-cheques da secretária da Educação do Município para desvio de verbas públicas.

Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Eunapolis permitiu que policiais acompanhados de um promotor adentrassem no Colégio Municipal Gonçalves Costa e na residente da Profª Márcia Lúcia Oliveira Santos Brito, apontada como líder da fraude.

O Departamento de Polícia Técnica deve elaborar um laudo no computador de Márcia, vez que as transações eram feitas no dito PC. Também estão presos em Itabela Alessandra Cisnandes de Oliveira, Alessandra Ferreira dos Santos, Uander de Brito Martins, Tarcísio Cruz Batista e Josiel Sousa Guedes.

De todo o material foi feito o auto de apreensão pelo Delegado de Polícia e encaminhado ao MP, onde de lá deve seguir escoltado para Laboratório Central de Polícia Técnica em Salvador. Outros envolvidos na fraude também estão sendo investigados pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.