Apoio cultural

domingo, 16 de dezembro de 2007

Jornal A Região de novo na Máfia do Crédito Consignado.

Um dos jornais mais lidos da região cacaueira o AR voltou a noticiar fatos alusivos a Máfia do Credito Consignado que envolve o prefeito José Bispo dos Santos (PTB), o Zé Pretinho. O impresso destacou em meia pagina da parte central do jornal e publicou a matéria na edição on line.

Com o título “Justiça deve afastar prefeito suspeito de comandar máfia”, o AR volta a dar detalhes dos empréstimos consignados, além de mostrar que os fatos já foram denunciados pelo Ministério Público ao Tribunal de Justiça do Estado, a quem compete deferir pelo afastamento e prisão do prefeito e dos demais envolvidos.

O A Região foi o pioneiro a cobrir os fatos em sua edição nº 1001 de 27 de janeiro de 2007 abrindo leque para uma enxurrada de denuncias na imprensa regional através das Tvs Bahia, Santa Cruz, Cabrália e Record, e dos jornais Diário do Sul e Correio do Estado, além de diversas rádios como a Jornal de Itabuna, Cultura de Ilhéus e Sociedade de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.