Apoio cultural

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Zé Pretinho terá 72 horas para retirar seu nome do estádio

Esta é uma decisão inédita no município que abrange nem só a praça esportiva, como diversas escolas e logradouros públicos que levam nomes de pessoas vivas. Acaso não cumpra a decisão o chefe do executivo será obrigado uma pagar multa diária no valor de R$ 1.000, e com desconto em seu bolso.

A decisão do Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, Juiz de Direito Titular da Comarca de Una foi em resposta ao ajuizamento de uma Ação Civil Pública proposta pelo Promotor de Justiça Dr. Marcio Clovis Bósio Guimarães, da Comarca do município.

O prefeito José Bispo Santos (PTB), ainda não foi oficialmente citado da decisão, segundo informações e, portanto está sendo procurado por Oficiais de Justiça para cumprir o Mandado Judicial. A decisão do magistrado cabe recurso ao Tribunal de Justiça da Bahia por parte do prefeito.

Do jeito que o prefeito Zé Pretinho é vaidoso, talvez o mesmo prefira pagar a multa diária a cumprir uma decisão judicial, uma vez que ele já havia sido aconselhado pelo Ministério Público a tomar esta decisão e o mesmo preferiu não acatar. No município existe uma serie de patrimônio como nomes de pessoas vivas, inclusive na esfera estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.