
As fotos tiradas na confraternização aparecem o prefeito numa mesa sentado ao lado do Juiz Eleitoral e substituto da Comarca de Una, parece que a foto foi a propósito, além do suplente de vereador Fernando Paulo dos Santos abraçado com a autoridade. Não aparece nenhuma foto do já denunciado prefeito Zairo Loureiro.
Se o prefeito tivesse sentimento da vergonha jamais exporia uma autoridade judiciária a tal ponto. Envolvido numa série de procedimentos investigativos no Ministério Público a qualquer momento Zé Pretinho pode passar a figurar como réu em alguns processos.
Acaso seja denunciado pelo MP o prefeito terá sua conduta julgada pelo judiciário o que lhes acarretará a condição de réu tão quanto aos demais processados pela justiça pública. Se ao menos tivesse ética Zé Pretinho deveria dosar os limites em pousar para fotografia ao lado de uma autoridade judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.