Apoio cultural

domingo, 11 de novembro de 2007

Ladrão não perdoa administração do prefeito Zé Pretinho

E rouba sem arrombar as porta de uma escola cerca de 10 (dez) computadores novos e na caixa. Embora isso pareça impossível, mas o maldito ladrão ou ladrões deve ter utilizado de meios e artifícios diabólicos vez que se apoderaram dos equipamentos e deixaram as portas da escola intactas como se nada tivesse acontecido.

O prejuízo ao erário público que está calculado em cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) ainda não foi solucionado pela polícia, mesmo porque ainda não foi feito o registro na delegacia nem se foi produzido exame pericial. Curioso é que durante o dia de ontem (10) circulou um carro de som anunciando o furto qualificado.

Talvez este seja mais um roubo no município que deva ficar sem solução, uma vez que segundo informações preliminares o criminoso, ou os criminosos não deixou pistas do crime. Embora nas escolas município tenha vigilante, o malfeitor provavelmente tenha dado diversas viagens e utilizado um veículo uma vez de ter sido furtado cerca de 25 (vinte e cinco) caixas contendo CPUs, monitores e impressoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.