Apoio cultural

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A Câmara de Vereadores brinca com o povo

Há quinze dias não tem sessão ordinária na casa, inclusive com alguns temas polêmicos a serem abordados por parlamentares da oposição, a exemplo das contas rejeitadas pelo TCM.

Juvenal Trindade (PRP), Presidente da Casa tem de dar uma resposta convincente a comunidade de Una pelas freqüentes suspensões das sessões ordinárias da Casa Legislativa.

Interessante é que foi marcada uma sessão extraordinária na semana passada da qual a comunidade não tomou conhecimento para que os parlamentares aprovassem suplementação de verbas ao Poder Executivo.
Uma das importantes votações será o relatório do TCM referente às contas do prefeito Zé Pretinho do ano de 2005, onde o relator apresenta uma serie de irregularidades, inclusive a emissão de cheque sem fundos. A vereadora Nara Muniz (PT do B), 1ª secretaria da Casa, não conseguiu ler o relatório por apresentar diversas irregularidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.