Apoio cultural

domingo, 30 de setembro de 2007

Una perde, assume a lanterna e praticamente estar fora da competição.

O jogo foi na cidade de Velença que bateu a seleção unense pelo placar simples e empurra a nossa seleção à lanterna da chave no campeonato com apenas 1 ponto. Os próximos jogos da seleção local será dia 07/10 contra Valença; 14/10 na cidade de Itagibá e encerra a fase jogando em casa no dia 21/10 contra Itarantim. Una pode ainda somar 09 pontos no campeonato.

A seleção unense que perdeu o primeiro jogo pelo placar 2 X 1 na cidade de Itarantim no dia 16/09 e empatou em casa contra a seleção de Itagibá pelo placar de 1 X 1 no dia 23/09, tem encontrado respaldo da sua torcida e no Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Una.

O grupo 22, também da região cacaueira, Coaraci bateu Itabuna pelo placar de 2 x 0 e Ibirataia ganhou de Santa Luzia pelo placar de 3 x 0. Ibirataia é o líder de seu grupo já a seleção itabunense está na lanterna.

A maior goleada da rodada foi aplicada por Itagibá em Itarantim 6 x 1. E Porto Seguro enfim conseguiu vencer pelo placar de 2 X 1 a seleção de Jitaúna, além de Jitaúna perdeu dentro de casa Xique-Xique, Ipirá, Esplanada e Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.