Apoio cultural

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mais uma vítima do Governo do PT na região sul da Bahia.

Como ocorreu em Itabuna, com a transferência do Dr. Nelis Araújo por um ex- adversário do PT, o Prefeito Fernando Gomes, os fatos foram idênticos na cidade de Ilhéus, com o Sargento da PM Renê Sampaio Medeiros, que também é radialista, e reside na cidade de Una.

Em Ilhéus, Medeiros foi obrigatoriamente transferido da sede do 2º Batalhão para a cidade de Uruçuca, a pedido do prefeito de Una, Zé Pretinho (PT do B). A ação é em virtude do policial ter oferecido denúncia ao Ministério Público Estadual contra o prefeito por quatro (04) ocasiões, inclusive a que envolve o prefeito e o Banco Matone/RS.

Zé Pretinho, afilhado político do Carlismo, corre em busca do apoio dos Lucas na região para se chegar ao Palácio de Ondina, inclusive com uma proposta de filiação ao PTB dirigido por Jonival Lucas, tendo como filiados diversas personalidades políticas a exemplo de Edmon e Benito Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.