Apoio cultural

domingo, 15 de julho de 2007

Nota de pesar: Cabo Flavio foi a óbito

É com bastante pesar e tristeza que noticiamos a morte de Flavio Souza Pinto, ocorrida na quinta-feira (12), vítima de uma aneurisma cerebral, conforme informações de familiares. Cabo Flavio como era conhecido trabalhou na Polícia Militar no município de Una desde o ano de 1970, vindo procedente da capital do estado.
Morou muitos anos em Una, passando a residir na cidade de Ilhéus no final da década de 90, onde lá instalou com a sua filha Cremilda, que é pedagoga, uma escolinha no Bairro do Malhado e morava no Centro Social Urbano, seu filho Jeremias faz faculdade de Educação Física na Faculdade de Ibicaraí.
Cabo Flavio prestou um excelente serviço a comunidade unense pela sua postura moralista e já na reserva a mais de desesseis anos, ainda assim era um homem forte e destemido, amigo e camaradeiro. É com certeza uma perda irreparável, deixou um ótimo exemplo de policial, pai e amigo! Exclamou um colega ao saber da trágica notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.