Apoio cultural

terça-feira, 31 de julho de 2007

Dr. Edson Silva volta a Câmara de Ilhéus



Dr. Edson Silva Santos (PR) assumiu na tarde desta terça-feira (31) uma cadeira no legislativo ilheense. Ele que era segundo suplente da vereadora Maria de Lourdes Paixão Cardoso (PR), tomou posse em virtude da titular ter se afastado alegando problemas de saúde, enquanto o seu primeiro suplente Tarciso Santos da Paixão (PT do B) renunciou o direito de posse.


Dr. Edson Silva, que é advogado renomado na comunidade ilheense, ex funcionário do Tribunal de Contas dos Municípios, milita principalmente na área de direito cível e administrativo, assessorando os prefeito de Santa Luzia e Itacaré, um dos responsáveis em formular as denúncias contra o prefeito Valderico Luiz dos Reis (sem partido) de Ilhéus e José Bispo Santos (PT do B), o Zé Pretinho de Una.


Já foi vereador em 2000 pelo PL quando a época teve 522 votos, e nas eleição de 2004 foi candidato na coligação Ilhéus não pode parar com o professor Soane Nazaré, e mesmo obtendo 842 votos não conseguiu número suficiente para conquistar uma cadeira efetiva no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.