Apoio cultural

sábado, 23 de junho de 2007

Prefeito com medo de ser preso.

Ao veicular a notícia da prisão do prefeito de Ubatã, Daí da Caixa, por está sendo investigado no desvio de recursos do FUNDEF, emissão de cheques sem fundo da prefeitura, fraudes em processos licitatórios e contratações de servidores sem concurso, um prefeito do sul da Bahia, recorreu a um antigo amigo para lhes prestar homizio.

Surpreso com a presença repentina do prefeito o proprietário do bar ficou curioso ao saber qual o motivo do chefe do município ter ido justamente numa quinta-feira pela manhã e passar o dia todo conversando e telefonando a seus correligionários, e numa dessas conversas deixou escapar que o seu grande sonho é acabar a vida financeira de um empresário da cidade, ex-inimigo, amigo, ex-amigo, sei lá o que é agora.

Os fatos em que levaram o prefeito de Ubatã à prisão são idênticos aos investigados pelo Ministério Público em Una, sobre a prefeitura do município. Só existem duas diferenças, é o que o de lá supostamente envolveu-se no arrombamento do fórum e furtos dos processos e não se envolveu no empréstimo consignado do Banco Matone/RS.

Curiosos podem perguntar. Quem será o prefeito que deve ter se escondido? A fonte não nos informou de quem se trataria, assim como temos conhecimento extra-oficial de que além do prefeito do Ubatã há possibilidades da justiça mandar prender mais dois prefeitos do sul da Bahia. Quem serão eles? Aguardaremos dias vindouros de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.