Apoio cultural

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Nunca mais houve sessão na câmara,

Esta é frase que vem sendo usada pelos assíduos freqüentadores das sessões plenária as terças-feiras na Casa Legislativa. As sessões que tem previsão de duas horas noturnas semanais, com dois recessos anuais, passaram a ser quinzenal e ninguém consegue de explicar qual o motivo de sucessivas suspensões do ato.

As constantes suspensões das sessões vêm acontecendo após o nome do prefeito Zé Pretinho está sempre sendo anunciado nos noticiários das televisões e nos impressos regionais.

Os vereadores se reunem apenas uma vez por semana para discutir as matérias de interesse da coletividade, e não deve se influenciar por noticiários que envolvem o prefeito. Acaso os parlamentares encontrem indícios de envolvimento do chefe do executivo, tem a obrigação de apurar e não encobrir o fato, estas são as palavras de um parlamentar bastante indignado com a situação.

A comunidade espera que a câmara se pronuncie sobre as constantes denuncias veiculas na imprensa falada, escrita e televisiva. O prefeito tem o direito de se defender das acusações e não pode se calar, pois as denuncias são graves, afirmou um vereador da base do governo.

De fato o prefeito José Bispo Santos (PT do B) ainda não se pronunciou sobre as denuncias que estão sendo veiculas nos meios de imprensas e nos procedimentos junto ao Ministério Público Estadual. O que há por parte do prefeito são algumas queixas-crime no Poder Judiciário e Interpelações Judiciais contra algumas pessoas da sociedade e membros da imprensa regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.