Apoio cultural

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Marinho Santos é declarado presidente.

Num clima de pura alegria e harmonia onde os candidatos se cumprimentavam a todo o instante, foi realizada na última segunda-feira (28) as eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus. Com pouco mais de 80 profissionais votando, a chapa que tem Marinho Santos como presidente foi declarada eleita por 55 votos contra 31 de Elias Reis, havendo duas anulações de votos.

Com a presença maciça da nata dos radialistas ilheense, a exemplo de Elival Vieira “Saldanha”, Ivonete Vasconcelos, Candango do Ipê, Fred Gideon, Paulinho Show, e outros ainda desconhecidos, o pleito que foi realizado na Câmara de Vereadores, transcorreu sem apresentar nenhum transtorno a ordem pública, demonstrando um ato de pura democracia. Presente também no pleito estavam profissionais de outras cidades como Ubatã, Camacan e Una, além do presidente do Sindicato de Itabuna Franklivaldo Lima.

A eleição de Marinho representa uma renovação na representatividade da classe na cidade de Ilhéus como também a informatização no sistema de dados da entidade que passou um longo período sob o domínio do radialista Edson Santos. O novo presidente pensa em construir uma sede própria para entidade, já Elias Reis afirmou que quem ganhou foi a classe de profissionais do radio pois a nova diretoria contará com a sua participação indireta em ideias que possam engrandecer o grupo.

Marinho Santos é locutor noticiarista da Radio Santa Cruz de Ilhéus, ficando bastante conhecido quando da apresentação do Programa Policial Força Livre na Radio Baiana em parceria com o também locutor Vila Nova. A posse do novo presidente ocorrerá neste mês de junho em data ainda a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.