Apoio cultural

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Cosmos mais uma vez fica de fora das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol

Numa rodada com direito a árbitro da CBF e W X O, a equipe do Cosmos perdeu pelo placar de 3 x 2 para o São Cristovam da Colônia de Una e se despede feio do campeonato diante de sua torcida presente no Estádio Municipal.

A equipe de Vila Brasil não compareceu para disputar a sua penúltima partida do campeonato, deixando a equipe do UNEC favorecida com os três pontos do W X O. O presidente da Liga Desportiva de Una já assegurou os três pontos a equipe do Joinville, que jogaria no próximo domingo contra Vila Brasil, já eliminado do Campeonato.

O Cosmos entrou em campo mesclado com diversos “reforços” de fora, e já no primeiro tempo sofreu três gols da equipe do São Cristovam. No segundo tempo entrou as pratas da casa, Marcos Danilo, que perdeu um pênalti, porém se reabilitou e fez um lindo gol de fora da grande área, Cássio e Renato Junior, foi quando a equipe deu uma melhorada significante na qualidade de seu futebol.

Já o São Cristovam ainda foi prejudicado pela deficiência de seus atacantes e por alguns erros grotescos da arbitragem, cuja equipe foi formado pelos Senhores Jose Carlos (árbitro da CBF) Jutahy e Aldo Parada. O Cosmos começou seu declínio já no ano passado quando houve uma demonstrável influência política-partidária na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.