Apoio cultural

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Provedor da Santa Casa de Una recebe xingamento em praça pública


Uma funcionária da Santa Casa de Misericordiae de Una se desentendeu com direito a xingamento em plena praça Dr. Manoel Pereira de Almeida com o seu provedor Sr. Derneval Gomes Fortunato, segundo ela pela falta de pagamento, os fatos foram levados até a Delegacia de Polícia.

A dita senhora afirma ter trabalhado durante três meses durante o período noturno no citado nosocômio com a proposta de receber R$ 200,00 (duzentos reais) por mês, salário abaixo do piso mínimo nacional, porém não recebeu os seus vencimentos a mesma já está sendo orientada por advogados a procurar a Justiça do Trabalho em Ilhéus.
Os fatos não ficaram nada bem para o provedor haja vista que na qualidade de homem público, pois também é Secretário de Viação Obras e Transportes do Município, foi xingado de vários nomes. Interessante é que a praça estava com diversas pessoas, pois estava em pleno horário bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.