Apoio cultural

domingo, 8 de abril de 2007

Ex-presidente da Câmara de Camamu é acusado

Fonte Jornal A Região (www.aregiao.com.br)
O Defensor Público do estado Tandick Resende reuniu provas sólidas contra o ex-presidente da Câmara de Camamu, Carlos Fernando da Silva, o "Fernando da Ypiranguinha".

Depois de dois meses de investigação, ele representou 38 vezes contra Carlos Fernando, junto ao Ministério Público Estadual em Camamu e ao Tribunal de Contas dos Municípios.
Segundo a apuração de Tandick, o ex-presidente simulou licitações, contratou parentes e funcionários de suas empresas (Comercial Ypiranguinha e Ypiranguinha Móveis) como servidores da Câmara.
Carlos Fernando também contratou a neta, menor de idade, como Controladora Interna do legislativo de Camamu, além de dezenas de outras irregularidades.
O Defensor Público Tandick Resende ainda entrou com uma ação civil pública contra o Banco Matone por irregularidades em empréstimos consignados para servidores de Camamu e Igrapiúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.