Apoio cultural

terça-feira, 27 de março de 2007

Vereadores voltam a criticar o atendimento da Santa Casa de Una

O Vereador Antonio Silva dos Santos (PFL), em seu discurso no pequeno expediente pediu a Deus e aos colegas vereadores, que intercedesse na situação critica em que se encontra a entidade sem atendimento médico. Também fez criticas ao atendimento da entidade o vereador Alfeu Oliveira Santos (PT do B), líder do prefeito na casa.

O provedor da Santa Casa Sr. Derneval Gomes Fortunato, que é Secretário de Viação e Obras da Prefeitura, já esteve em audiência pública junto a Câmara de Vereadores no dia 14 de novembro de 2006 se justificando sobre a crise vivida pela entidade, o qual teve até de demitir funcionários para amenizar a situação, porém parece que a crise está longe do fim.

O problema da Santa Casa foi denunciado na sessão da terça-feira passada (20) pela vereadora Nara Muniz (PHS). Um cidadão bastante revoltado ligou para uma radio de grande audiência no estado e denunciou o fato de sua filha quase morrer pela falta de médico na entidade, o cidadão também denunciou o fato de médicos estarem atendendo até dezessete (17) pacientes por vez numa mesma sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.