Apoio cultural

sexta-feira, 30 de março de 2007

Máfia do Crédito Consignado, MP antecipa audiências.

A Promotora de Justiça Drª Leila Adriana Seijo Figueiredo, antecipou as audiências com a Srtª. Selma Rodrigues, empresaria e Srtª. Wandeildes Hens dos Santos, envolvidas na Máfia do Crédito Consignado, também será reiterada as declarações do Sr. José Nogueira da Silva, que foi ouvido pelo Dr. Valmiro Macedo. As declarações estão sendo colhidas no Escritório do MP, na cidade de Una, durante todo este dia 30 de março de 2007.

Além dos envolvidos a representante do MP deverá ouvir o ex Secretário da Administração Carlos Antonio Silva Andrade, o ex Secretário de Agricultura Américo Cristino dos Santos e Osires Neves, ex Funcionário do setor de Tributos da Prefeitura, além de Joselito Soares, Chefe do Departamento De Pessoal.

Selma Rodrigues que é empresaria no ramo de auto peças apresentou na semana em que Dr. Valmiro esteve em Una, atestado medico de um sanatório (hospital dos loucos) já Wandeildes, que é sobrinha do prefeito, não foi encontrada para ser notificada pelo MP. Américo Cristino que é irmão do prefeito foi quem primeiro denunciou a fraude praticada pelo irmão prefeito ao Vice Prefeito Davi Cerqueira.

Aliados do Prefeito estão desde a madrugada desta sexta-feira queimando fogos de artifícios, certamente para desviar a atenção da comunidade para as apurações, usando pretexto de inauguração do Inforcentro (Centro de Informática) no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.