Apoio cultural

segunda-feira, 30 de junho de 2014

MLT invade Fazenda Gloria

No local há crianças, idosos homens e mulheres.
Aproximadamente 20 (vinte) pessoas invadiram a Fazenda Gloria, localizada na estrada Una Colônia, km 05, na madrugada desta segunda-feira (30). Embora não tenha a bandeira do movimento, mas o grupo disse pertencer ao M.L.T. e está sob a liderança de uma pessoa de nome Zenilton Rosa de Jesus. 
O interior das casas.

Segundo a gerência da fazenda os invasores arrobaram porta das casas, do escritório e da oficina. Um boletim de ocorrência já foi registrada na DP e uma ação de reintegração de posse já está sendo providenciada pelo setor jurídico junto ao Judiciário. 
Portas arrombadas

As terras são medidas e tituladas, e são produtivas, com quatro trabalhadores registrados, o que não justifica uma invasão da forma como foi feito pelo grupo, é o que garante o Sr. André Barros, gerente da fazenda.

Há informações de que existe um grupo de homens que está de posse de arma de fogo, tipo espingarda, no local. RETIFICAÇÃO: O NOME DA FAZENDA É CAROLINE E HÁ 06 FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS E NÃO 04, COMO ANTES INFORMADO.
Armários remexidos 
Foto: Divulgação da Fazenda.


Portas arrombadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.