Apoio cultural

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE UNA E CAIXA EONÔMICA FEDERAL FIRMAM PARCERIA PARA BENEFICIAR SERVIDORES DO MUNICÍPIO‏

ASCOM PMU - Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.


A reunião ocorreu hoje (05/12) no espaço do educador na secretaria da educação de Una. Estiveram presentes vários servidores do município interessados na proposta da caixa econômica federal. Os temas abordados foram: Crédito habitacional, crédito comercial (consignado) e benefícios especiais para quem optar em receber o salario na Caixa econômica. 

A palestrante foi a Sr.ª Nádia de Armas Barbosa – gerente de atendimento pessoa física da caixa econômica da cidade de Ilhéus. Na oportunidade os servidores tiraram dúvidas acerca de juros, descontos, formas de benefícios, crédito imóvel próprio. Segundo a Srª Nádia essa parceria se firmou para fins de empréstimos consignados onde o servidor terá acesso a taxas diferenciadas oferecidas pela caixa econômica federal, podendo ainda trocar dívidas mais caras pelo consignado com a garantia de que os valores serão descontados em contra cheque com a segurança da instituição. 

O imóvel próprio e quitado vale dinheiro na caixa segundo a Srª Nádia, o servidor que tiver um imóvel quitado poderá utilizá-lo como garantia de dívida podendo realizar um empréstimo com taxas de juros a partir de 1,10%AM e parcelado em até 300 meses decrescente. No município os servidores poderão procurar o agente da caixa Lindomar Batista da casa lotérica. Medidas estão sendo tomadas para melhorar o acesso a agência bancária. O evento foi finalizado coma distribuição de um portfólio contendo informações sobre o acesso do servidor a vantagens oferecidas.

6 comentários:

  1. tudo muito bom, mas ai tem. deve ter rolado um dindin pra isso. ta mudando de banco assim. a prefeitura ta é vendendo a folha pra caixa.

    ResponderExcluir
  2. Abre o olho servidor público.que vç não e japonês.se liga.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nenhum banco compra folha de consignado, oh ignorante!

    ResponderExcluir
  4. Onde é que funciona o correspondente bancário da Caixa em Una? A quem os servidores devem procurar? Quando a esmola é demais, o santo desconfia! E, se não desconfia, é um santo otário!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai.ta comesando a entered.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.