Apoio cultural

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vereador chama soldados da PM de analfabetos.

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM BA, ao lado do Vereador Cosme Araújo.
Num discurso sobre a circulação de motos de cinquenta cilindradas na cidade de Ilhéus, o Vereador e candidato a deputado estadual Cosme Araújo afirmou, em tese, que os soldados da PM são analfabetos.

O discurso, de efeito, do parlamentar, foi quando do dito referiu-se de forma elogiosa à um Oficial da PM que é Secretário de Transportes e Trânsito daquela cidade: "...Capitão Eliezer, sei que o senhor estudou, porquê é capitão, porque se não tivesse estudado, seria soldado...".

As declarações do parlamentar vem causando repúdio nas redes sociais, por parte dos soldados da PM. O quadro de soldado da PM, atualmente, são de portadores de diplomas de nível superior e de estudantes universitários, inclua-se da área do direito, ciência de atuação do parlamentar.

A Associação de Cabos e Soldados deve se manifestar em nota pública repudiando a infeliz declaração do vereador. Na Casa do Povo há um vereador que é soldado da PM, o Sd PM Luiz Carlos, o Escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.