pelo Juízo Criminal da comarca de Una, os fatos são concernentes ao crime de preconceito racial, onde o Sr. Antonio Mendes Pereira, que alegou em juízo ter sido ofendido pelo ex-prefeito quando das eleições do ano de 2000.
Os ex-prefeito nega veemente as acusações, e afirma que sua assessoria jurídica, através de Dr. José Reis Aboboreira de Oliveira vai entrar com recurso no Tribunal de Justiça, haja vista que a Justiça não lhes proporcionou todos os meios de defesa inerente ao caso.
Dejair ainda afirmou que antes mesmo de tomar conhecimento da decisão da justiça já se tinha comentários na cidade da sentença proferida pelo Juiz, entendendo assim o ex-prefeito, se tratar de utilização da sentença para proveitos políticos de seus adversários.
O condenação do ex-prefeito foi para prestação de serviços a comunidade e doação de cestas básicas. Como Dejair recorreu da sentença, a sua condenação deixa de valer e possibilita que ele seja candidato nas próximas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.