Pelo radialista Renê Sampaio DRT 6319
A geração de políticos brasileiro dificilmente cumprem o que prometem. E são os compromisso antes da subida ao poder que o motivam a deixar cumprir as promessas, os acordos e seus ideais.
A geração de políticos brasileiro dificilmente cumprem o que prometem. E são os compromisso antes da subida ao poder que o motivam a deixar cumprir as promessas, os acordos e seus ideais.
Muitas das vezes as pessoas que estão fora do processo direto da proposta de subida a rampa do palácio, ficam a imaginar o por quê de fulano ou cigrano angariar fundos juntos aos poderosos políticos, e eles serem esquecidos.
Na realidade o que é ruim para quem está fora do Poder passa a ser excelente para quem o alcança, e força com que as pessoas de bons ideais saia em retirada para deixar o imoral, que sempre tem vez, está ao lado dos poderosos políticos.
O nepotismo antes contestado passa a ser necessário, e os contratos sobre suspeitas passa a ser legal e a vida da ilegalidade que se segue. A comunidade brasileira é uma tremenda refém do sistema podre e macabro que circula a porta do poder.
Nas rodas de botequins tudo é acertado dentro da moralidade e do pensamento positivista de quem se quer administrar com coerência, porém quando sai da mesa e adentra as portas de um grande hotel, a conversa passa a ser truncada.
No botequim não existe segredo, mas no palácio é necessário a saída dos bons para o credenciamento dos maus, e assim segue a vida dos políticos brasileiro, o povo de pés descalços que se dane, eu quero é gente de paletó.
O frequentador de botequim, são humilhados e em nada podem ajudar quando alguém alcança o poder, que fiquem na fila, e aguardem o atendimento aos empresários, ainda que sejam do mal, assim é a repetida história dos poderosos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.