O Blog Una Na Mídia acompanhou da Cabina da Radio Conquista FM (105,9 Mhz), ao lado do narrador esportivo Jota Hage, do comentarista Maurício Duarte e do repórter de linha Wagner Mendes, a estreia do Colo-Colo no Campeonato Baiano de Futebol da serie A, neste domingo (31). O público não chegou a 1.500 pagantes e a renda foi pouco mais de R$ 22 mil.
Jota Hage e o comentarista Plínio Pereira da Radio Sociedade de Feira de Santana |
No Estádio Mario Pessoa foi possível ver um time do Colo-Colo tímido de sistema defensivo, do lado esquerdo, e um fragilizado ataque, além de demonstrar em campo a falta de preparo físico e a desorganização tática da equipe. A equipe do Fluminense de Feira, melhor estruturada, teve diversas oportunidades de abrir e ampliar o placar, mas contou com o azar.
A equipe da casa teve três oportunidades desperdiçadas. Uma no primeiro tempo, numa cobrança de falta que a bola chocou-se com o travessão, e, em dois contra-ataques no segundo tempo. Num deles o ataque recebeu a bolo e limpou o lance, mas isolou a bola muito acima do travessão.
O técnico do Colo-Colo justificou a atuação razoável do elenco, tendo em vista o desfalque de 06 (seis) atletas da equipe, porém não teve a capacidade de enxergar o grande erro da sua equipe e deslocar um meio campo para apoiar o lateral esquerdo que sofreu toda a pressão do jogo.