A executiva do PDT em Itabuna, presidida pelo empresário Marco Wense, foi destituída ontem, depois de um acordo feito pelo presidente estadual do partido, Severiano Alves e o deputado federal ACM Neto, do Democratas.
O PDT de Itabuna passará a ser comandado pelo advogado Dinaílton Oliveira, sobrinho do prefeito Fernando Gomes. Pelo acordo, Dinaílton assume o partido e será pré-candidato a prefeito de Itabuna, caso o tio não concorra à reeleição.
Ex-dirigentes e filiados históricos se dizem revoltados com o "aluguel" do PDT itabunense à família Gomes. O ex-presidente Marco Wense afirmou que a atitude de Severiano foi "ridícula" e um desrespeito à história do partido.
"Ele se aliou ao que há de pior na política estadual e itabunense". Ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM 98.7, o ex-presidente Marco Wense confirmou que sairá do partido, com outros 200 filiados.
Fonte: Jornal A Região (www.aregiao.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.